Nesta quinta-feira, 5 de outubro, o Fluminense enfrenta o Bahia em Salvador, buscando garantir três pontos essenciais no Brasileirão. O Tricolor carioca começou sua participação no campeonato com uma vitória, o que eleva as expectativas para o próximo embate.

O técnico de Fluminense, Zubeldía, está considerando algumas alterações na formação da equipe. No meio-campo, a dúvida persiste entre a escolha de Bernal e Martinelli, com ambos se apresentando como importantes peças para a estratégia da equipe.

A linha de ataque, composta por John Kennedy, Canobbio e Kevin Serna, deve permanecer inalterada. No entanto, o Fluminense não poderá contar com o centroavante Everaldo, que não integrou a delegação devido a compromissos com uma proposta dos Emirados Árabes que o coloca próximo de uma saída.

Martinelli, que vem se destacando nesta temporada, recebeu muitos elogios após a vitória do Time de Guerreiros sobre o Botafogo. Mesmo com a possibilidade de iniciar a partida no banco, ele mantém a confiança do treinador Zubeldía, que destacou sua dedicação e foco em vencer. “Jogador que treina muito bem, humilde, muito focado, e desde que o conheço não sai da sua origem que está focado em vencer,” afirmou Zubeldía em coletiva.

A equipe foi definida com uma provável escalação que inclui: Fábio; Samuel Xavier, Jemmes, Freytes e Renê; Martinelli (ou Facundo Bernal), Nonato e Lucho Acosta; Agustín Canobbio, Serna e John Kennedy.

Por outro lado, o Bahia, sob a direção de Rogério Ceni, também vive um bom momento e espera tirar proveito de jogar em casa na Arena Fonte Nova. Ambos os times estão em busca de uma vitória que não apenas trará pontos, mas também trará confiança para o restante do campeonato.

Popular Categories


Search the website