Neste sábado (7), às 21h (horário de Brasília), Bangu e Boavista se enfrentam no Estádio Moça Bonita, em um confronto decisivo pela sexta e última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. Ambas as equipes estão em busca de garantir uma vaga nas quartas de final da competição. O Alvirrubro figura em terceiro lugar no Grupo A, acumulando 9 pontos, enquanto o clube de Saquarema se posiciona igualmente em terceiro no Grupo B, com 7 pontos. Um empate pode ser suficiente para a classificação de ambos, dependendo dos resultados de outras partidas.

A confiança do Boavista está nas mãos do goleiro Lucas Maticoli, que tem se destacado como um dos principais jogadores da equipe. Em estratégia para o embate fora de casa, Maticoli reconheceu a força do Bangu como mandante e ressaltou a necessidade de foco total. “O Bangu tem uma equipe qualificada. Vem fazendo uma boa campanha também, muito forte jogando nos seus domínios. Vai ser um jogo muito difícil, um jogo que a gente vai ter que lutar muito para conseguir o resultado”, afirmou o goleiro.

Maticoli também enfatizou a importância de classificar-se entre os primeiros para que o Boavista possa decidir as partidas eliminatórias em casa, tendo o apoio da torcida no Estádio Elcyr Resende, o que ele considera uma grande vantagem. “Sabemos das condições que precisamos para classificar e temos boas chances. O nosso principal objetivo é esse”, destacou, reforçando a intenção da equipe em buscar a vitória: “Vamos para conquistar os três pontos para garantir de fato essa classificação”.

Com a motivação em alta e um plano claro, o Boavista se prepara para um confronto que promete ser emocionante, alimentando a esperança de seus torcedores de uma continuidade vitoriosa no Campeonato Carioca.

Popular Categories


Search the website

Exit mobile version